imagem

imagem

Evento Final do Programa Integrado de Educação Ambiental – A Água e os Nossos Rios – Projeto “Mil Escolas” 2013/15

No dia 3 de junho, 10 alunos (8 do 6ºE, 1 do 7ºC e 1 do 7ºD) e 3 professores participaram no Evento Final do Programa Integrado de Educação Ambiental – A Água e os Nossos Rios – Projeto “Mil Escolas” 2013/15 , no âmbito do projeto “Tressousas con(vida)!...”, um dos trabalhos vencedores do Projeto “Mil Escolas”.
Este evento teve como principal objetivo expor todo o trabalho desenvolvido ao longo deste dois anos, através de cartazes, desdobráveis, entre outros e participação com uma atividade que refletisse o trabalho desenvolvido com os alunos.
Os alunos foram envolvidos nas atividades lúdicas, tendo participado com grande entusiasmo. De seguida passou-se à apresentação dos trabalhos pelas diferentes escolas, tendo a nossa escola participado em terceiro lugar com uma dramatização intitulada “O mundo é a nossa casa”. A atividade correu muito bem e no final foram aplaudidos por todos! Após a apresentação por parte de todas as escolas, assistimos a uma peça de teatro intitulada “O senhor desperdício”, que sensibiliza para a necessidade de evitarmos os desperdícios.