imagem

imagem

ATIVIDADES LÚDICO-PEDAGÓGICAS

No dia 26 de Novembro de 2014, a Escola Básica e Secundária de Airães, foi palco de um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas para todos os alunos envolvidos no projeto "Tressousas Con(vida)!", um dos projetos vencedores do concurso/projeto "Mil Escolas" (2013/1015).
Foram desenvolvidas três oficinas: Alfaiates: como andar sobre a água?; Música e Arte com resíduos; Vamos cuidar da Água.
Estas oficinas pedagógicas e científicas têm como principal objetivo contribuir para a valorização e o enriquecimento das competências dos professores e dos alunos, com vista à sensibilização e consciencialização de toda a comunidade, e mais particularmente da comunidade escolar diretamente envolvida, para a importância da problemática ambiental, especificamente no que respeita ao consumo/uso racional da água.
A meio das atividades, na presença do Diretor do Agrupamento Rui Silva e do vice-presidente da Câmara de Felgueiras João Sousa, a escola recebeu prémios do concurso/projeto "Mil Escolas" das Águas do Douro e Paiva.
 
 
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTAR